FUNDO PATCHWORK OU FUNDO RETALHO - Convites Digitais Simples

Anúncio

FUNDO PATCHWORK OU FUNDO RETALHO

   Montei alguns Fundos Retalho ou Fundo Patchwork para usar em alguns convites, pois não encontrei pela Web, do jeitinho que eu queria. Quando achava, era pago, então montei alguns, claro que os acessórios, como os botões,  eu encontrei pela Web, ainda não aprendi como fazer. Sabem que é uma boa ideia, assim que eu conseguir fazer, eu coloco aqui o passo a passo.
    Algumas Patterns são do "Ransier 3"  
    E os botões podem ser encontrados AQUI 
    Esse site de botões é muito legal, você mesma faz o design do seu botão, da maneira que quiser. É só fazer a festa com tantas opções !!

                               Fundo Retalho ou Fundo Patchwork























3 comentários:

  1. Você é perfeitaaa!! tem tudo aqui, e um pouco mais!! Não te largo mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada...seja bem vinda, se tiver alguma dúvida e precisar de ajuda, estou aqui para ajudar. Abraços

      Excluir

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com